quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Nova campanha da Cillit Bang é "Maniac"



A nova campanha da Cillit Bang (conhecida marca de produtos de limpeza profunda) recria o filme Flashdance (lembram-se? Foi dos primeiros trabalhos de Jerry Bruckeimer e contou com a interpretação fantástica de Jennifer Beals – embora muita da dança tenha sido feita pela desconhecida Marine Jahan) e traz-nos de volta ao universo dos 80's.

O spot remete para o imaginário de Flashdance, inclui uma versão do tema “Maniac” de Michael Sembello, e conta a história de um ajudante de oficina automóvel a quem dão a impossível tarefa de limpar a mesma, após um dia de trabalho. Mas, graças ao produto em questão, a muita dança, animação e musica, a tarefa é levada a bom porto e tudo só durante uma noite.

A campanha, que procura implementar o novo conceito de CLEANTERTAINMENT (Clean-Entertainment) para a marca da Benckiser, chama-se “the Mechanic” tem a criatividade da BETC Paris, o actor principal é o dançarino e performer Daniel Cloud Campos (dançarino do ano em 2012, já trabalhou com Madonna e com Shakira).

A criatividade coube à dupla Stephane Xiberras e Jacques Jolly sob a batuta de Michael Gracey.




Vale a pena ver, também, o making-of:



Sem comentários:

Enviar um comentário