terça-feira, 2 de dezembro de 2014

"Pronto", já está!

E eis que surge, mais uma vez nas plataformas de Crowdfunding, o Pronto. Uma superbateria supercarregada que consegue carregar completamente um telemóvel em apenas 5 minutos.



Criado pela empresa PowerPractical , uma startup oriunda de Salt Lake City, que já tinha inventado dois gadgets – O PowerPot e o Practical Meter – um dos quais esteve inclusive no SharkTank e foi apoiada por Mark Cuban, o Pronto é basicamente uma bateria portátil de alto desempenho, que é carregada normalmente na ficha de 220v.

Para se carregar totalmente, o Pronto necessita de uma hora ligada à corrente. Depois tem uma capacidade, em termos de amperagem, enoooooorme (13.500A para a versão Pronto12 e 4.500A para a versão Pronto5) que permite carregar um telemóvel, tipo iPhone, em 5 minutinhos apenas.



O Pronto também consegue carregar câmaras fotográficas DSLR, tablets e demais, através de uma saída de 12V e tem duas portas USB para os gadgets que necessitem de menos voltagem.
Tem ainda leds que permitem acompanhar o carregamento, uma bonita caixa de alumínio e ainda uma simpática pega elástica, que serve para transportar os seus 520g.



O projecto foi para o crowdfunding para atingir o objectivo de USD $50.000 e conseguiu $375,249, contando com cerca de 2990 investidores.
O Pronto deve seguir para o mercado a $79, a versão Pronto5 e $119 a versão Pronto12.

Nice!

Sem comentários:

Enviar um comentário