quarta-feira, 16 de julho de 2014

Tweet de CR7 e outras minudências das redes

E é mesmo assim, basta uma menção de um ídolo que arrasta multidões, para que a marca associada seja automaticamente catapultada.

Cristiano Ronaldo disse, no seu twitter a 6 de Junho, em referência aos jogos de preparação para o mundial: "Come support Portugal against Mexico tomorrow at Gillette Stadium #ForçaPortugal" - e pimba!, a Gillete viu as suas menções quintuplicar nas redes sociais, isto segundo os dados do serviço Social Media Explorer da Marktest.

É o que dá ter 28.2M de seguidores no Twitter e 91.6M de fãs no Facebook.

Resta agora saber que benefício real, directo ou mesmo indirecto, a Gillete pode ter retirado do assunto...

Os dados deste serviço da Marktest dão-nos ainda conta das menções das marcas nas redes sociais, a nível nacional e em Junho deste ano.




Destaque também para as marcas que mais força televisiva exibem, caso do MEO e da NOS, devido às campanhas dos festivais de verão.

Mais dados sobre este assunto podem ser encontrados AQUI



Sem comentários:

Enviar um comentário